Vampiros
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vampiros
Seja Bem vindo ao Fórum Vampiros do Brasil!!!

Para ver o conteúdo Completo do nosso Fórum
Faça Login ou registre-se.

Além de você se registrar estará ajudando o Fórum a crescer.
Como usuário registrado poderá Comentar, Postar e ainda fazer muitos amigos.

Equipe Vampiros do Brasil
Vampiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro Do Meu amigo

Ir para baixo

Livro Do Meu amigo Empty Livro Do Meu amigo

Mensagem  -T4lmir- Qui Jun 21, 2012 2:05 pm

Capitulo 1
os vanpiros mais procurados


Era uma vez dos meninos muitos pobres que viviam em uma caverna muito estranha muito escura .Eles perderão a mães com 11 anos e tinha que lutar para poder sobreviver
.Eles não parava te pensa chorar resmunga e etc.. : o irmão mais velho dele diz :
- Não chore agente vai sair dessa :irmão mais novo diz :
- Sussurrando bem forte meu sonho e ser um dois vampiros mais procurado para não ter fome nem choro :irmão mais velho diz :
- Claro que você nunca vai ser hum vampiro ainda mais o mais procurado eu também queria ser um vampiro mais isso nunca vai acontece agente mora nessa caverna pobre não temos nem 5 centavos : irmão mais novo diz :
- Eu vou lutar eu vou conseguir querido irmão e isso a ki e uma caverna e todos a ki dessa cidades tem medo de entra a ki alguma coisa tem a ki de tão importante .O que você acha ? irmão mais velho diz :
- Então vamos fazer uma busca nessa caverna mais vai durar dias e noite :irmão mais novo diz:
- Eu topo ser for realizar meu sonho. :irmão mais velho diz:
- Então você vai por ai que eu vou pó a ki ta . : irmão mais novo diz:
- Ta bom vamos agora já !
A procura de pistas vai os dois irmãos que se chamam Julho e Gabriel . Eles vão andando devagazinho escuta um barulho Razzá Pá Pá Pá Pá o irmão mais novo que se chama Gabriel cai em uma armadilha criada pelo hum antigo vampiro conhecido como Black hum dois mais procurado do mundo ele caiu nessa armadilha.Pelos um índio.
Fortemente o Julho consegue corre bem forte e pega a mão dele e fala .Eu não vou te deixa irmão agente vamos vira uns vampiros mais procurados dessa mundo .
Ele consegue puxar e vai em direção ao barulho e escuta um homem gritando:Julho diz:
-Quem estar ai ? (Black responde) ansiosa mente.
-Só eu me tire da ki eu fiquei a ki preso pelos índios por favor eu te dou o que você quiser. (Gabriel diz.)
-serio ( Julho também pergunta )
- jura ( Black responde nervoso sim juro )
Julho vai da vários chutes na porta e nada . Gabriel pensa e diz :
- Pega um ferro tira o cadeado eu vou procura um ferro por a ki .Julho diz :
- boa idéia vai lá.
Indo de vagar a procura de um ferro e o Julho lá tentando abrir o cadeado chutando.
Gabriel vai a procura de ferro.Quando de repente ele abaixa para pega hum ele escuta hum barulho.Um bicho com huma piçada bem forte tremendo tudo : Bum Bum Bum
Gabriel diz :
- Oh My God calma bichinho . (o bicho diz)
- o bicho Faz um ruído para o Gabriel.
Gabriel começa a correr bem rápido o bicho bem atrais dele sem para ele começa a gritar socorro socorro socorro socorro Julho Julho me ajuda, ! .Julho escuta e diz:
- To indo Gabriel não vou deixar você socinho ai !
Corre bem de presa Julho pega hum ferro consegue empurra o bicho bem forte pra lá pra baixo bem forte .. Julho diz:
Vamos agora resgata o Blak
-T4lmir-
-T4lmir-
Administrador
Administrador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2012

https://thevampiros.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos